“Florentino Pérez não é um parvo, a Superliga vai acontecer”

Christian Vieri, antigo futebolista italiano, não tem dúvidas de que a Superliga Europeia irá acontecer no futuro, isto depois de vários clubes terem desistido de participar na prova na última semana.

“A Superliga vai acontecer. Não é hoje, mas no futuro será feito. Os clubes apenas erraram na comunicação, mas Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] não é parvo. Sabe o que quer, mesmo que existam divergências entre as equipas”, defendeu o ex-jogador, em declarações prestadas na rede social Twitch.

“As grandes equipas não querem que ninguém lhes administre o seu dinheiro. São os grandes clubes que pagam e criam as dívidas. Os melhores clubes do mundo não precisam da UEFA para gerir os seus negócios”, prosseguiu, deixando ainda críticas à UEFA e à FIFA: “De dois em dois anos prendem alguém da FIFA ou da UEFA. Não estou a inventar, são notícias nos jornais.”

“Como disse Florentino Pérez, os 12 clubes ainda estão lá dentro, pois existem contratos vinculativos. Pararam para raciocinar e falar uns com os outros, mas tenho a certeza que isto ainda não está morto”, concluiu.

Leia Também: Juventus defende Superliga: “Foram ditas coisas que não são verdade”

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download
Google Play Download