Termos de serviço

Seu acesso e uso do Serviço estão sujeitos à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acessam ou usam o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em obedecer a estes Termos. Se você não concordar com alguns dos termos, não poderá acessar o serviço.

Os
serviços de propriedade intelectual e conteúdo original, recursos e funcionalidade são de propriedade exclusiva deste site e de seus licenciados e continuarão a ser mantidos no futuro.

Links para outros sites
Nossos serviços podem conter links para sites de terceiros ou serviços que não são propriedade ou controlados por este site.

Este site não controla e não é responsável pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que este site não é direta ou indiretamente responsável por quaisquer danos ou perdas decorrentes ou supostamente ocorridos em conexão com o uso ou confiança de qualquer conteúdo, bens ou serviços fornecidos neste ou por este site. Por meio de tais sites ou serviços.

Nós encorajamos você a ler os termos de uso e as políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que você visitar.

Rescisão
Podemos rescindir ou suspender seu acesso aos nossos Serviços imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a, se você violar os Termos.

Todas as disposições dos Termos e Condições, incluindo, mas não se limitando a, os termos de propriedade, isenção de garantias, indenização e limitação de responsabilidade, que devem sobreviver à rescisão, sobreviver à rescisão.

Isenção de responsabilidade O
uso dos serviços é de sua exclusiva responsabilidade. Os serviços são fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis”. Os Serviços são fornecidos sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, não violação ou processo de desempenho.

Lei Aplicável
Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis dos Estados Unidos, independentemente de qualquer conflito de disposições legais.

A falha de nossa parte em fazer cumprir quaisquer direitos ou disposições destes Termos não constitui uma renúncia a esses direitos. Se qualquer cláusula destes Termos for considerada inválida ou inexequível pelo tribunal, as cláusulas restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós em relação aos nossos serviços e substituem e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos celebrar entre nós em relação aos nossos serviços.

Alteração
Nós nos reservamos o direito de alterar ou substituir estes Termos a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. Se as alterações forem materiais, faremos o possível para avisar pelo menos 30 dias antes que os novos termos e condições entrem em vigor. O que constitui uma mudança material fica a nosso critério exclusivo.

Ao continuar a acessar ou usar nossos serviços após tais alterações entrarem em vigor, você concorda com os Termos revisados. Se você não concordar com os novos termos, pare de usar o serviço.

Se você tiver alguma dúvida sobre esses termos, entre em contato conosco.