Boss lança nova campanha e inova com tecnologia

Boss lança nova campanha e inova com tecnologia

Divulgação

O projeto global da BOSS, fotografado por Mikael Jansson, sob a direção criativa de Trey Laird, apresenta novos rostos para a marca, incluindo a supermodelo brasileira Gisele Bündchen

A renomada marca de moda BOSS alça voos ainda mais altos com sua campanha #BeYourOwnBOSS, apresentando a supermodelo Gisele Bündchen como o rosto principal da nova fase. O lançamento incluiu um espetacular holograma gigante da brasileira com o ator sul-coreano Lee Min-ho, ambos embaixadores globais da grife, no Potters Fields Park, em Londres.

A BOSS é a primeira empresa de moda a lançar uma campanha global usando um holograma de grande escala, abrindo caminho para novas e ilimitadas oportunidades no campo da publicidade out-of-home. Localizada perto da icônica Tower Bridge, a instalação exibiu imagens de 10 metros de altura dos dois BOSSes, reforçando a mensagem da marca de que todos nós temos o poder de alcançar novos patamares e fazer escolhas para nos impulsionar ao sucesso.

Sob a direção criativa de Trey Laird e de sua agência, a Team Laird, a campanha foi fotografada pelas lentes talentosas de Mikael Jansson. Além de Gisele Bündchen e de Lee Min-ho, fazem parte da #BeYourOwnBOSS a modelo britânica Adwoa Aboah e o tenista italiano Matteo Berrettini. A cantora e atriz britânica Suki Waterhouse retorna como embaixadora da marca BOSS Watches, Jewelry and Eyewear.

A ação #BeYourOwnBOSS promove uma mensagem de empoderamento, incentivando a todos a viverem uma vida autodeterminada, impulsionada pela confiança e pelo estilo. Destacando a importância das escolhas pessoais que nos transformam em verdadeiros líderes de nossas vidas, a BOSS reforça a ideia de que “a escolha é sua” – e o poder de ser seu próprio BOSS está dentro de cada indivíduo.

Modelo britânica Adwoa Aboah Ator sul-coreano Lee Min-ho Tenista italiano Matteo Berrettini A modelo brasileira Gisele Bündchen

A coleção Spring/Summer 2024 incorpora tons suaves, texturas leves e contrastes elegantes. O design contemporâneo e as silhuetas modernas reinventam a assinatura da BOSS, proporcionando uma perspectiva fresca e elegante. Para o público masculino, há vestuários leves, em tons suaves – incluindo um casaco de trench atemporal, com camisas e ternos elegantes, blazers em tom creme de grandes dimensões e calças de alfaiataria; coletes bege de cortes simples, moletons de gola redonda em tons de caramelo-claro, combinados com tênis e sapatos de couro elegantes. Já a coleção feminina apresenta camadas arejadas e transparentes em contraste com peças mais estruturadas, como um terno curto de duas peças em camel combinado com uma camisa de linhas longas e uma malha bege arejada com decote em V. Um blazer neutro de grandes dimensões e um look totalmente preto com um blazer sem mangas e calças fluidas têm destaque. Um vestido bege com decote em cachecol, um casaco oversized creme de mangas curtas e saltos de couro completam a seleção.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.