OSSEL Assistência amplia investimentos no setor de esportes

OSSEL Assistência amplia investimentos no setor de esportes

 

2024, ano de Olimpíadas. A OSSEL Assistência, com 36 anos de história e um compromisso sólido com o bem-estar das famílias, reafirma seu compromisso com o esporte ao anunciar o patrocínio de 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de 2024, realizados em Paris, França, com início marcado para 26 de julho.

 

foto divulgação

 

No ano passado, a marca criou o Marketing Esportivo e anunciou patrocínio aos atletas Luiz Gabriel, Wanderley Holifield e Abner Teixeira, do Boxe; Caroline Santos, no Taekwondo; Izabela da Silva, no Lançamento de Disco e Arremesso de Peso; Arthur Zanetti, na Ginástica Olímpica; Daniel Cargnin, no Judô; Vitoria Rosa, no Velocismo; Jucilene Lima, no Lançamento de Dardo; e Juliana Campos, no Salto com Vara.

Para Karyn Paiva, gerente de marketing de esportes da OSSEL Assistência, a marca dá um grande passo na sua atuação em relação ao esporte brasileiro. “Contribuir com os atletas que representam nosso país nas Olimpíadas é uma honra, além de demonstrar a força e a grandiosidade da OSSEL Assistência. Fazer parte desse time e estar ao lado desses atletas é histórico,” afirma.

Além dos atletas olímpicos, a OSSEL patrocina outros esportistas, como os tenistas Henrique Kmez Alves e Nicolas Zanellato – com aporte acima de um milhão por ano. “Incentivar a saúde, a prática de atividade física e os atletas de alta performance, faz parte da missão da OSSEL, está no DNA da marca”, avalia Karyn.

Com a chegada do início das Olimpíadas, a gerente de marketing esportivo da OSSEL convida, por meio de novo projeto, empresas que queiram fazer parte dessa grande família de incentivadores. “Qualquer companhia pode se juntar a nós para, a cada dia, trazer mais investimentos para o esporte.”